Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria Estadual da Habitação (Sehab) dá início ao recadastramento de imóveis no setor Taquari. A Abertura do Recadastramento dos Imóveis do Jardim Taquari acontece nesta segunda-feira, 6, com a presença do secretário Igor Avelino. O evento terá início a partir das 14 horas, na Feira Coberta do Jardim Taquari.

O recadastramento será realizado nas seis quadras do Setor que são de responsabilidade administrativa do Estado: T20, T21, T22, T30, T31 e T32. As demais áreas do bairro são de responsabilidade da Prefeitura de Palmas e Saneatins, por isso, não entrarão neste recadastramento.

O atendimento será feito na Feira Coberta do Jardim Taquari, entre os dias 06 e 18 de junho, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20 horas e aos sábados das 8h às 13 horas. Para cada quadra terá um guichê, onde serão distribuídas senhas.

Os proprietários de imóveis devem estar com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão nascimento dos filhos, título de propriedade, contrato do imóvel, procuração pública, cessão de direitos, contrato de aluguel, nota fiscal de compra de material de construção, comprovante de conta Celtins e comprovante de conta Saneatins.

Fonte: Ascom Sehab