Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite do último domingo, 5, policiais militares receberam chamada de emergência na quadra 906 Sul (antiga ARSE 92). A denúncia era de tentativa de roubo a residência. Ao chegarem no local, os policiais do 1º BPM encontraram uma janela aberta e uma criança de aproximadamente 8 anos e um homem.

De acordo com a PM, os policiais tentaram contato com as pessoas no interior da casa, mas não foram atendidos. Depois de solicitarem auxilio da Rotam, a polícia invadiu a casa e prendeu Sidney Jaco Feitosa, de 30 anosusado de tentativa de roubo.

A PM informou que o suspeito já havia, inclusive, separado na casa os itens que pretendia levar. Um vídeo game, uma câmera fotográfica digital, uma corrente - que aparentava ser de ouro e um conjunto de perfumes foi o material que a polícia teria impedido de serem levados.

No momento da ocorrência, o menino estava sozinho em casa. A mãe, Daniela Fiuza da Crus, de 32 anos não estava em casa e chegou logo depois da ação policial.

O acusado foi encaminhado ao 1º Departamento de Polícia e responderá por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.