Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

A dupla tocantinense de Volei de Praia, Mayana e Silvania, subiu ao pódio mais uma vez, desta feita as representantes do Tocantins trouxeram para casa o título da 4ª Etapa do Circuito Centro Oeste Goiano de Volei de Praia.

A etapa foi realizada em Bela Vista (GO) entre os dias 4 e 5 de junho. A dupla tocantinse apresentou grande volume de jogo e contou ainda com a torcida local que lotou as arquibancadas da praça central em Bela Vista. Com parciais 21/06 e 21/10 elas venceram com certa facilidade a dupla Sol/Sú do Distrito Federal.

A dupla tocantinense no naipe masculino Dyego e Jonas ficaram com a quarta colocação no torneio.

Participaram do torneio atletas do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Tocantins. A próxima etapa do Circuito Centro Oeste Goiano será realizado no inicio de julho em Goiânia (GO). O próximo compromisso da dupla será o Circuito AABB Tocantins de Volei de Praia que será realizado em Paraíso do Tocantins no dia 11 e 12 de junho.

Já no dia 24 de junho participam da próxima Etapa do Circuito Banco do Brasil de Volei de Praia em Castanhal (PA). O circuito Banco do Brasil de Volei de Praia é uma das competições mais tradicionais da modalidade, consideradas uma das melhores do mundo. As Tocantinenses estão na terceira colocação somando 600 pontos no Ranking Geral.

Segundo o técnico das jogadoras, Dyego Barbosa, o objetivo da dupla é ganhar ritmo de jogo para a disputa do Circuito Estadual Banco do Brasil que é o principal objetivo. “Ficamos com o terceira colocação em 2010, agora a expectativa da equipe é chegar ao primeiro lugar do Circuito em 2011. O nível do circuito está muito bom, estamos treinando muito e estamos acreditando no trabalho que vem sendo desenvolvido com as atletas”, disse.

Barbosa afirma que está confiante de que a dupla poderá brigar pelo título na final.