Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Membros do PSL solicitaram melhorias para o Jardim Taquari

Membros do PSL solicitaram melhorias para o Jardim Taquari Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Membros do PSL solicitaram melhorias para o Jardim Taquari Membros do PSL solicitaram melhorias para o Jardim Taquari

No final da tarde desta segunda-feira, 6, o diretório estadual do Partido Social Liberal-PSL, esteve reunido no comando geral da PM. A reunião foi realizada no gabinete do chefe do Estado Maior, o coronel Jefferson Fernandes Gadelha e contou com as presenças do Subchefe do Estado Maior da PM, coronel J. Souza e do comandante do Policiamento da Capital (CPC) coronel PM Messias da Conceição Lopes Junior.

Na reunião, o coronel Gadelha, ouviu atentamente a direção do PSL e tomou conhecimento da atual situação de desconforto que a população vive no setor Jardim Taquari, conforme as demandas apresentadas pela comunidade no oficio protocolado ao comandante.

O encontro foi motivado após o PSL, realizar uma reunião itinerante no ultimo dia 1º, no Pit Stop Clube, na quadra, T-30 no setor Jardim Taquari.

Na oportunidade, a comitiva do PSL levou ao conhecimento do comando da PM a preocupação dos moradores do Jardim Taquari, frente aos constantes furtos, o trânsito livre de drogas, a violência doméstica, o consumo de bebidas alcoólicas dos adolescentes e o trânsito de veículos e motos irregulares nos finais de semana.

Depois de ouvir as colocações dos dirigentes do partido, o chefe do Estado Maior, Coronel Gadelha, se prontificou a implantar as bases comunitárias nas regiões da capital. “Queremos parabenizar a boa iniciativa do partido PSL, em trazer as demandas apontadas pela comunidade do Taquari, através deste oficio, vamos responder em breve com ações naquele setor e o que estamos fazendo e o que vamos fazer” disse Gadelha que também destacou a implantação do Programa Geoprocessamento das Ocorrências Policiais na capital.

“O problema das drogas também é de saúde, a secretaria de segurança pública, a Setas e o MPE tem que se envolver numa ação integrada. Temos que conversar com a comunidade sobre o circulo das responsabilidades. Nós somos servidores da população”, alertou Gadelha.

O comandante do Policiamento da Capital (CPC) coronel PM Messias da Conceição Lopes Junior falou da necessidade de ações imediatas.

Presenças

Participaram do encontro, o presidente estadual, Christian Zini Amorim, o presidente municipal, Lucas da Lince, o tesoureiro capitão Adroaldo, Adão Índio e o Irmão Edvan.

Da Redação com informações da Assessoria de comunicação/ PSL