Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A 2ª Expedição Turística “Rota do Jacaré” acontecerá durante os dias 10 a 12 de junho. Ás 20h desta quarta-feira, 08, os organizadores do evento farão uma reunião no Galetos Beer (Av. esquina com Rua 20) para cadastrar as pessoas que participarão da Expedição.

Segundo o Elias Tupassiguara a reunião desta quarta-feira será para cadastrar o participantes e repassar informações sobre o roteiro. “A saída está prevista para a 7h da próxima sexta-feira, 10, na rampa da Beira Rio na cidade de Peixe e a chegada acontecerá no domingo (12) na cidade de Brejinho de Nazaré.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Gurupi por meio da Secretária de Produção na organização do evento que tem como objetivo despertar a consciência para o turismo ecológico sustentável na região. “A expedição envolverá os municípios de Peixe, Gurupi, Ipueiras e Brejinho de Nazaré. Dentro da programação está marcado para acontecer palestra abordando o temática “Navegue com Segurança” por um representantes da Marinha do Brasil e Noções de Primeiros Socorro a ser ministrada pelo Corpo de Bombeiros”, informou o secretário de Produção, Josimar de Figueiredo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Gurupi