Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal Laurez Moreira (PSB-TO), conseguiu recurso no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais), junto ao Ministério da Agricultura, para realização da XX Exposição Agropecuária de Alvorada segundo afirmou a assessoria de imprensa do parlamentar. O evento acontece a partir deste sábado, dia 11, e vai até o próximo dia 18.

O presidente do Sindicato Rural de Alvorada, Murilo Leonardo Martins, agradeceu o empenho do deputado Laurez Moreira em apoiar o evento e informou que o recurso será destinado para a estrutura da arquibancada, segurança e limpeza da pecuária.

Algumas das atrações previstas na programação da exposição são os shows de Paula Bularte e Gabriel, Carlos e Muriel, Rick e Rangel, além da realização de rodeios, prova do laço e vaquejada. O deputado federal Laurez Moreira ressaltou que não podia deixar de apoiar uma festa tão importante para Alvorada e região.

De acordo com o parlamentar, a expectativa é que a exposição agropecuária receba a visita de mais de 80 mil pessoas durante os oito dias de festa. “Um evento que deve movimentar mais de 2 milhões de reais, aquece não apenas o comércio local mas toda a região sul tocantinense”, enfatiza Laurez Moreira.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Laurez Moreira