Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao homenagear o centenário das igrejas evangélicas Assembléia de Deus, o senador Ataídes Oliveira reconheceu o papel da igreja que oferece solidariedade e fortalecimento para enfrentar as dificuldades da vida cotidiana. "É na palavra da igreja e na comunhão com os irmãos que encontramos alento e paz para enfrentar o dia a dia, reconheceu o senador tocantinense", disse.

Durante a homenagem realizada hoje (13) pela manhã no Senado Federal, outros senadores reconheceram que a instituição "oferece serviços sociais e culturais, como o trabalho de reabilitação de ex-presidiários", apontou Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR). Cristovam Buarque (PDT-DF), disse que "a igreja protege e oferece ascensão espiritual, social e econômica às pessoas". O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), como católico, fez questão de homenagear a Assembléia de Deus, afirmando que "todas as religiões levam ao mesmo Deus".

A cerimônia no Senado também contou com a presença do Pastor Amarildo, suplente do senador João Ribeiro e o pastor Wilton Gomes, de Palmeirópolis, assessor do bispo Manoel Ferreira, presidente nacional das Assembléias de Deus / Ministério de Madureira. Um coral de vozes com membros da igreja Assembléia de Deus encerrou a homenagem, pouco mais de duas horas após iniciada.