Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Buscando a reestruturação do Democratas no Tocantins, o presidente do Partido no Estado, deputado Osires Damaso e a deputada federal Dorinha Seabra Rezende, recebem prefeitos, vereadores e lideranças do partido nesta quinta-feira, 16 de junho, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins. O “Encontro Estadual do DEM/TO” tem abertura prevista para às 8h e contará com a presença dos senadores José Agripino Maia (DEM), Demóstenes Torres (DEM) e Aécio Neves (PSDB), além dos deputados federais ACM Neto, Ronaldo Caiado, Aleluia entre outros líderes do DEM nacional.

Durante o evento, postos de filiação estarão disponíveis na Assembleia Legislativa para receber os interessados em fazer parte do DEM. Está prevista, ainda, uma palestra com o senador Demóstenes Torres, grande defensor dos princípios e bandeiras do partido no Congresso Nacional.

“O partido passa por um novo momento no Estado e no Brasil. Somos uma sigla muito forte no Tocantins com 27 prefeitos eleitos e diversos vereadores. Temos uma história de grandeza que precisa ser preservada. Nosso objetivo no momento é de firmar as comissões provisórias do DEM em todos os municípios do Estado. O Encontro Estadual do DEM, com a presenças de grandes nomes do cenário político nacional, será um marco deste novo momento do partido no Tocantins”, disse o presidente Osires Damaso.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Dorinha Seabra