Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Nesta segunda- feira , 13, acontecerá a eleição para escolha da Diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado do Tocantins (Sindifato) para o mandato de 2011/2014.

O processo deverá ser tranquilo, visto que apenas uma chapa se inscreveu para o pleito. A chapa encabeçada pela Farmacêutica Leia Aires Cavalcante tem o nome de Avante Sindifato, conta com o apoio da atual diretoria.

O local de votação será na sede do Sindifato, localizada na quadra 404 Sul, avenida LO 11, lote 4, sala 6, das 9 às 18 horas, sem intervalos. Apenas os farmacêuticos filiados ao Sindifato e que estejam em dia com suas contribuições e mensalidade poderão participar da votação. “Com certeza a Dra. Leia Aires Cavalcante fará um grande trabalho a frente do Sindifato, grande parceira de lutas e debates, participou ativamente de comissões representando o interesse dos farmacêuticos e conta com o apoio dos farmacêuticos do Estado” informou o atual presidente Renato Soares Pires Melo.

Para a nova diretoria o Sindifato tem a missão de contribuir para o crescimento da classe farmacêutica, e colaborar com a sociedade através do conhecimento e orientação aos pacientes e equipe de saúde. A posse da nova diretoria será no dia 8 de julho em local a ser definido. “Será um processo eleitoral muito tranquilo, visto que não houveram outras chapas candidatas. Sinal de que o Sindifato conquistou o respeito da classe e se destacou dentro da profissão”, informou o Vice Presidente Higo Marcio Saraiva Peixoto.

Da Redação com informações do Sindicato