Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Evandro dos Reis de Almeida, 22 anos, foi detido na manhã da última segunda-feira, 13, por policiais militares. Ele é acusado de furtar, no mesmo dia, a residência de Denisângela Sousa Marinho, 25 anos, na quadra 305 Sul, em Palmas.

A vítima afirmou aos militares que um indivíduo alto, moreno e usando um short laranja e camisa clara pulou o muro e furtou de sua residência uma mochila preta, dois pares de tênis, um celular, um pendrive, um fone de ouvido, 02 caixas de sabão em pó, dois barbeadores.

Enquanto a viatura fazia o registro da referida ocorrência alguns agentes penitenciários solicitaram apoio da PM-TO para localizar um preso do regime semi-aberto que estava no Albergue (ao lado do supermercado Makro) e que havia fugido algemado para o matagal próximo ao Makro.

No local, o GOC conseguiu deter Evandro dos Reis de Almeida, que de acordo com as características e objetos que possuía indicava ser ele o autor do furto na casada senhora Denisângela. A vítima foi levada ao local da detenção e reconheceu Evandro como o autor do furto em sua residência. Ele foi levado para a 1ª DPC onde foi feito todos procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM