Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A acareação, marcada para a próxima quarta-feira, 15, envolvendo o ex-presidente do Naturatins e advogado Stalin Beze Bucar Junior, a advogada Viviane Raquel Silva e o contador judicial Mário Ferreira Neto, investigados no caso das fraudes pela Operação Inconfidente, foi suspensa.

A equipe responsável pelos autos cancelou a acareação depois que o advogado de Mário Ferreira Neto entregou na Deic, na tarde de hoje, 14, uma Petição informando o não comparecimento do seu cliente. A acareação foi marcada com o intuito de que fossem confrontados os depoimentos dados pelas partes para o esclarecimento das contradições.

No documento, o advogado alegou que Mário não tem condições de saúde para participar da acareação por ser portador de Neoplasia Maligna. Além disso, ressaltou que o seu cliente tem as garantias de direito ao não ser obrigado a produzir provas contra si mesmo.

As investigações continuam com a intimação de mais envolvidos. Foram chamados a prestar depoimentos, Teodoro Alves Braga, cunhado de Mário e suposto “laranja”, cliente de Stalin, e Francisco Carlos Pereira, Escrevente de Miranorte. Os depoimentos serão colhidos na próxima quinta-feira, 16, sendo o de Teodoro pela manhã e o de Francisco à tarde.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ SSJC