Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins depois do encerramento da sessão da manhã desta quarta-feira, 15, o deputado Eli Borges (PMDB), presidente interino da Assembleia Legislativa, comentou sobre sua possível indicação do partido para concorrer à Prefeitura de Palmas nas eleições de 2012.

O deputado se mostrou satisfeito com a possível escolha de seu nome pelo PMDB, mas frisou que ainda prefere aguardar a oficialização da notícia depois do encontro do partido, no próximo sábado. “Eu fico agradecido com essa visão do presidente Junior (Coimbra). Estou aguardando a este momento com ansiedade. Mas prefiro aguardar o momento certo antes de comentar”, completou.

Contudo, o deputado antecipou que, caso seja escolhido pelo partido para concorrer nas eleições do ano que vem, ele não rejeitará. “Eu entendo que a construção do futuro da prefeitura de Palmas passa pela visão do partido. E se a visão for realmente essa, eu fico satisfeito”, salientou.

Entenda

Em matéria divulgada nesta quarta-feira pelo Portal CT, o presidente da comissão provisória do PMDB no Tocantins, deputado federal Junior Coimbra, destacou que no encontro do partido no próximo sábado, na Assembleia Legislativa, o nome do presidente interino da Casa de Leis será anunciado para concorrer à disputa municipal da capital no ano que vem.

Até o presente momento, nenhum outro nome dentro da legenda, em Palmas, havia tido maior força ou repercussão do que o do deputado Eli Borges.