Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em breve a Casa do Melck criará uma sequência de eventos de música eletrônica com DJs internacionais e também os mais renomados profissionais da música eletrônica do Brasil, numa parceria com a empresa Booze Support, com atuação no Brasil e no Japão.

Para lançar este novo projeto a Casa do Melck e a Booze Support realizam nesta quinta, dia 16 de junho, a festa All Mix – Private Party com três DJs com experiência internacional. Na programação: DJ Takka, DJ Alexandre e DJ No Sense, que vão animar a noite com um mix ultra-animado de Electo House, FlashBack, Funk, Black Music, Forró Universitário, Axé, Reggae e Rock Nacional. Os organizadores também prometem um super esquema de iluminação.

De Nova York para Palmas

E nesta festa será apresentado o primeiro show com um DJ gringo que a Casa do Melck e a Booze Support fará. No dia 03 de julho, a casa realiza uma domingueira eletrônica com o norte-americano Spin Easy, conhecido no meio como o DJ das Estrelas, e que vive na cidade de Nova York.

Spin Easy é o absoluto DJ-Tainer (DJ e Entertainer) do momento. Ele fala para a platéia, ele motiva o público e mantém o público conectado com as melhores músicas atuais da dança urbana. Hip-Hop, R & B, Reggae, Dance (comercial, uplifting, funk e electro), Reggaeton, Soul, Breakbeats. Spin Easy é conhecido por seu o DJ de Snoop Dogg, Busta Rhymes, Ice Cube e Akon. QUem for na festa desta quinta-feira ficará sabendo mais sobre esse evento internacional.

Evento somente para quem conseguir convite

Para a festa desta quinta-feira, dia 16 de junho, com previsão de início para 22h, não haverá ingressos à venda. A entrada é gratuita mas está limitada a quem conseguir os convites, chamados de Free Private Pass. De quantidade limitada esses convites podem ser obtidos no horário comercial na Casa do Melck, localizada na Av. JK, esquina com a entrada da 112-Sul. Mais informações: 3224-5388.