Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os líderes do Democratas no Estado, Osíres Damaso e a deputada federal Dorinha Seabra Rezende afirmaram ao Conexão Tocantins que a meta agora é reestruturar o partido sme pensar em perdas.

Damaso frisou que até o momento as únicas perdas da legenda foram da senadora Kátia Abreu e do vice-governador João Oliveira. “Só sei de dois até agora”, salientou.

O presidente afirmou que não acredita em debandada nos quadros da legenda. “Muitos que falaram que ia sair estão voltando atrás”, disse. “Quem estava indeciso agora tem confiança”, frisou. Damaso disse que o partido será mais forte do que ele encontrou.

O deputado afirmou ainda que não acredita que os que pretendem sair da sigla convença outros a também deixarem o partido. “Se nem eles se decidiram como é que vão motivar outros?”, indagou.

A deputada Dorinha frisou que muitos membros estão inseguros com relação à criação do PSD. “ Temos aqui muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores,e muitas outras lideranças também virão para o partido. Gente nova que está ingressando no partido”, disse.

Com agenda em Brasília nesta quinta-feira, 16, o governador Siqueira Campos (PSDB) não compareceu ao evento. O secretário de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos representou o governo mas outros secretários também compareceram. “É uma obrigação prazerosa e institucional”, frisou.O secretário exaltou a presença das lideranças nacionais