Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Através do serviço de atendimento 190 da Polícia Militar, houve uma solicitação por voltadas 10h desta quinta-feira, 23, informando sobre uma violência doméstica, seguida de tentativa de homicídio entre um casal de namorados no Setor Jardim Guanabara, em Gurupi.

Ao chegar ao local, a guarnição policial militar encontrou a vítima, Caroliny Costa Lopes, 16 anos, sendo atendida pelo SAMU com ferimentos à faca nas costas. O autor, Roniel da Silva Santos, 19 anos, estava dentro de um dos cômodos da referida residência e após uma discussão teria desferido um golpe de arma branca contra a vítima.

Segundo informações da PM, o acusado ainda tentou tirar sua própria vida, mas não foi possível porque o objeto, uma faca de aproximadamente 30 cm, teria quebrado, segundo a testemunha Rui Célio de Souza Freitas. Segundo relatos, a motivação seria passional, visto que ele tentou cometer o crime porque a namorada rompeu o relacionamento que durava há mais de dois anos.

Diante dos fatos, o autor foi detido, sendo-lhe dado voz de prisão, e após receber os procedimentos médicos-ambulatoriais foi liberado e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, sendo recolhido ao estabelecimento prisional. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi e, segundo o médico de plantão, a mesma encontra-se em estado estável e não corre risco de morte.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM