Educação

A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa/2011, que oferta 32 vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial. Os interessados têm até o dia 26 desse mês de junho para realizarem as inscrições pelo site http://concursos.unitins.br/concursos. A taxa é de R$ 80. As provas serão realizadas no dia 10 de julho. São 11 vagas no curso de Direito, oito no de Engenharia Agronômica, cinco em Serviço Social e oito em Sistemas da Informação.

O curso onde o estudante está regularmente vinculado na instituição de origem deve ser reconhecido ou legalmente autorizado; deve ter também vínculo com o curso objeto da transferência por um período mínimo de um ano letivo e não ter sido reprovado em todas as disciplinas cursadas correspondentes ao período.

A Unitins divulgará o local da realização das provas e as inscrições deferidas e indeferidas no site http://concursos.unitins.br/concursos no dia 5 de julho. O conteúdo específico das provas consta no Edital que está disponibilizado no mesmo site. A relação dos candidatos classificados será publicada no site do certame no dia 19 de julho.

Por: Redação

Tags: Unitins