Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Os servidores e professores da Secretária Estadual de Educação poderão contar com formação profissional durante a FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins. Juntas as atividades somam 230 opções, entre oficinas, mini-cursos e workshops. As inscrições que iniciam nesta terça-feira, 28, serão feitas através do endereço eletrônico http://eventos.seduc.to.gov.br, e seguem até o dia 6 de julho (quarta-feira).

O objetivo é promover formação continuada dos profissionais e trabalhadores da educação e ampliar o acesso aos bens culturais e sociais. Além do aprimoramento profissional em diferentes espaços e tempo de estudo com temas e abordagens diversos.

Ao efetuar a inscrição os servidores devem analisar a lista de atividades observando a relação da temática relativa à sua aplicabilidade no trabalho. Serão ofertadas no mínimo duas atividades ou máximo de 4 horas de participação. As inscrições para todos os profissionais serão efetuadas somente pelo site. Os servidores inscritos que precisarem se deslocar a Palmas receberão auxílio financeiro para participação no evento.

Fonte: Ascom Seduc