Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Secretaria da Educação do Tocantins divulga nesta terça-feira, 28, a lista das 40 empresas do ramo de livraria para comercializar na Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins, que acontece no período de 25 de julho a 03 de agosto de 2011. Dentre as selecionadas para a cessão de espaço no evento estão distribuidoras de livros, editoras e livrarias.

De acordo com a Comissão de Seleção das Propostas dos Standes, as empresas foram habilitadas a adquirir espaços (stands) para comercialização de livros durante a Feira, sendo que algumas pleitearam mais de um stand.

Para selecionar as empresas, a comissão de seleção avaliou os seguintes itens composto no edital: o currículo da empresa, a participação em outras edições de Feiras de Livros, a abrangência pedagógica, cultural, econômico, social e outros do acervo proposto para venda e a diversidade (maior número de títulos a serem disponibilizadas no stand).

A secretaria disponibilizou 55 (cinquenta e cinco) stands, sendo 30 com 25m² e 25 com 50m², em material padronizado, contendo: piso, paredes, prateleiras, iluminação, mobiliário e identificação em placa de PVC padronizada.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Seduc