Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Manoel Queiroz representa a região do Bico do Papagaio Manoel Queiroz representa a região do Bico do Papagaio
  • Jorge Frederico obteve 11.750 votos, ficando como primeiro suplente de deputado

O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS)vai apresentarà mesa da Assembleia Legislativa um pedido de licença para tratar de problemas de saúde. O deputado representa a região do Bico do Papagaio e obteve nas últimas eleições mais de 13 mil votos. Solicitação vai ser votada no dia 4 de julho.

Com o seu pedido de licença por 121 dias, surge para assumir a vaga o nome do vereador de Araguaina que foi candidato a deputado estadual pelo PMDB nas eleições de 2010, Jorge Frederico. O jovem vereador obteve nas eleições do ano passado 11.750 votos, ficando como primeiro suplente da chapa e tendo direito a assumir a vaga de deputado estadual por 4 meses. Diante da expressiva votação como candidato a deputado pela primeira vez, Frederico é tido nos bastidores da política araguainense, como um dos mais cotados para disputar o Palácio Tancredo Neves pelo grupo PMDB, PT e aliados.

Já na segunda suplência da coligação, surge o nome de Ricardo Ayres que também concorreu nas eleições de 2010, representado a região de Porto Nacional. Ayres foi Secretário de Estado da Juventude no governo de Marcelo Miranda (PMDB).

Fonte: Portal Arnaldo Filho