Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas – Deic, prendeu no fim da tarde de quinta-feira, 30, durante cumprimento de busca e apreensão em um Bar, usado como local para prostituição, o empresário, Carlos Alberto de Moraes, de 45 anos. O acusado foi preso em flagrante utilizando documentos falsos.

De acordo com informações dos Delegados encarregados do caso, durante as busca a ao “Bar Executivas Drinks”, Carlos estava portando uma carteira de identidade falsificada.

A Polícia Civil investiga o estabelecimento há vários meses, pela acusação da prática do crime de tráfico de drogas e prostituição infantil.

Também foi preso, no fim da tarde de ontem, Wilson Arthur de Arruda Leite, de 25 anos. Ele era foragido da Justiça de Goiás e possuía dois mandados de prisão em aberto, por crime de tráfico de drogas, ocorrido naquele Estado. Wilson foi preso em uma residência no Setor Aureny IV, em Palmas.

Coordenaram as duas Operações os delegados, Rossílio de Souza Correia, titular do Grupo de Repressão a Entorpecentes – GRE/DEIC e Evaldo de Oliveira Gomes, titular da DEIC. Deram apoio às buscas, além das equipes da GRE e DEIC, o Helicóptero do Governo do Estado e a equipe do Grupo de Operações Táticas Especiais – Gote.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ PM