Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Cinema, games, oficinas educativas, espaço beleza para ele e para ela, grandes lojas e variedade gastronômica. Essas são algumas das opções que o Capim Dourado Shopping oferece para crianças e adultos nesse mês de julho. Desde ontem, 04, em parceria com o Sesc, estão sendo realizados cursos de auto maquiagem, oficina de bijuteria e tranças do Cabelo. As oficinas são gratuitas e seguem até o dia 14.

No dia 08, às 17h, será apresentada a peça infantil “Debate Ecológico”. Escrito e dirigido por João Welson e Anselmo Martins, e interpretado pelos atores mirins Caio Martins, Matheus Henrique e Mollyane Neres, o espetáculo infantil também utiliza uma linguagem simples, cômica e reflexiva entorno das questões ambientais, mais com uma roupagem das histórias em quadrinhos através do super herói Capitão Vida, a repórter Esperança e o Super Vilão Capitão Poluição.

O espetáculo desenvolve-se entorno de um debate promovido por um canal de TV, que coloca frente a frente Vilão e super herói, ambos defendem suas opiniões a respeito da vida no planeta terra. A repórter esperança media o debate enquanto o Capitão Vida defende a vida em harmonia no planeta, o consumo sustentável e o uso racional da água. Já o Capitão Poluição defende a destruição do planeta terra através do desperdício, das queimadas e a poluição em geral. E quem decide o vencedor do debate é o próprio público presente.

Com sessões a partir das 11h, o Cinemark Capim Dourado já está com filmes infantis e adultos em cartaz, além de estreias como ‘Transformes 3 em 3D, O lado oculto da Lua’, e ‘Os Pinguins Do Papai’. O cinema dispõe de 1.541 lugares, divididos em seis salas, e segue a mesma linha adotada nos outros 53 complexos da rede: telas gigantes "wall to wall" (de parede a parede), sistema de som ultra estéreo e digital, isolamento acústico e poltronas no formato love seats.Todo o cinema está preparado para receber portadores de deficiência física e usuários de cadeiras de rodas.

Aos clientes do Capim Dourado também serão oferecidas massagens totalmente gratuitas das 18h30 às 20h30. “As milhares de pessoas que vão circular pelo shopping nesse mês de julho vão encontrar um selecionado e eclético mix de lojas e também o melhor da gastronomia da cidade – além é claro de opções de entretenimento”, destacou a administradora do empreendimento Sofia Avny.

Ela ressalta que o Capim Dourado foi feito não somente para quem gosta de fazer compras, mas para aqueles que procuram um bom programa cultural ou infantil ou simplesmente resolver as questões práticas do dia a dia. “Pensado para ser uma nova experiência para o tocantinense agradou em cheio e já se transformou no programa favorito de tocantinenses e pessoas de passagem pela cidade”, finalizou Sofia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Capim Dourado