Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Michel Teló, que resolveu dar uma ‘Fugidinha’ e disparou no mercado musical entre os grandes artistas da música sertaneja, vai gravar o seu primeiro DVD em cima de um trio elétrico no Palmas Indoor . A informação foi confirmada pela produção do artista que vai se apresenta na Praia da Graciosa, na sexta-feira, 08.

A escolha por gravar o novo trabalho no Palmas Indoor se deve ao fato do sucesso e da credibilidade do evento, além de ser a maior micareta da região Norte do país. Toda uma estrutura está sendo disponibilizada para gravação que promete deixar os fãs e admiradores do artista super empolagados.

Carreira

Paranaense criado em Campo Grande (MS), o cantor começou a se aventurar pela carreira musical quando tinha apenas 12 anos. Sua primeira participação foi com integrante do Grupo Guri. Logo em seguida fez parte da banda Santo Chão, mas se firmou como vocalista principal do Grupo Tradição onde ficou 12 anos.

Sua performance no palco, carisma e interação com o público renderam as primeiras participações de artistas sertanejos em trios elétricos, até então restritos a cantores de música baiana, além, é claro, das apresentações nas principais feiras e festas de peão do país. Em 2009, lançou o primeiro CD solo, Balada Sertaneja ganhando destaque com a música ““Ei, Psiu Beijo Me Liga” (Diego Damasceno / Daniel Damasceno / Teófilo Teló).

E como todo artista seu sonho não parou por aí. No dia 06 de Junho na festa de Pinhão de Lages (SC) de 2010 Michel deu mais um grande passo, gravou seu CD/DVD no qual mais de 50 mil pessoas fizeram parte desta grande festa. Antes mesmo do lançamento a musica “Fugidinha” (Thiaguinho / Rodriguinho) circula entre as 10 mais tocadas do país.

Com parceria com uma das maiores gravadores do país, Michel lançou pela Som Livre o CD e DVD Michel Teló – Ao Vivo, no repertorio estão canções como “Larga de Bobeira” (Fabio Viana / Daniel Damasceno) e a balada “Amanhã Sei Lá” (Nando Marx / Douglas Mello / Flavio Tinto), além de “Amor Não É Paixão” (Euler Coelho / Flavinho Coelho), “Pode Ir” (Breno), “Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar” (Dorgival Dantas) e os pot-pourris “Saudade de Minha Terra” (Góia/ Belmonte)/ “60 Dias Apaixonado” (Darci Rossi/ Constantino Mendes) e “Barquinho” (Paulinho Levi)/ “Eu Quero Você” (Michel Teló / Euler Coelho).

Juntas, essas e outras músicas do cantor compõem a trilha certa para quem gosta de diversão e azaração, sem deixar de lado pitadas de romantismo.

Depois de 17 de anos carreira e muita experiência não é a toa que hoje em seu Twitter tem mais de 145 mil seguidores e mais de 16 milhões de visualizações no vídeo da música Fugidinha no YouTube.

Estrutura já está sendo montada

O Palmas Indoor pretende utilizar o que existe de mais moderno em tecnologia de som e iluminação, além de uma estrutura projetada para oferecer ao público toda a segurança e conforto necessários. A estrutura, que já está sendo montada na Praia da Graciosa, vai contar com espaços exclusivos, como camarotes (bianco, vip e empresarial), circuito do trio, praça de alimentação, palcos geospace, além de banheiros, bares e tendas de apoio.

A área totoal da micareta é de 10 mil metros quadrados. Segundo a organização, o espaço vai contar com uma estrutura própria para as policias civil e militar, além de posto médico, administração, corpo de bombeiros, Samu e seguranças exclusivos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palmas Indoor