Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público da Assembleia Legisltativa, deputado estadual Marcelo Lelis (PV) convocou Audiência Pública para esta próxima quinta-feira, 7, às 14h, no Plenarinho, com o objetivo de discutir os valores da tarifa de energia elétrica do Estado.

O requerimento que solicita a realização da Audiência é de autoria do deputado Eli Borges (PMDB) e foi subscrito por todos os demais parlamentares. Na solicitação, consta o pedido de comparecimento dos representantes da Celtins, Procon, Anaeel, Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Secretário Estadual da Fazenda, Deputados Federais e Senadores do Estado do Tocantins, Ministério de Minas e Energia, Comissão de Energia da Câmara Federal e Conselho de Consumidores da Celtins.

Além do presidente, deputado Marcelo Lelis (PV), são membros efetivos da Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes e Desenvolvimento Urbano e Serviço Público da Assembleia Legisltativa os deputados Raimundo Palito (PP) (Vice-Presidente), Eduardo do Dertins (PPS), Josi Nunes (PMDB) e Luana Ribeiro (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Marcelo Lelis