Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Palmas mais uma vez irá receber um dos maiores eventos da região norte do Brasil, o Palmas Indoor. Em sua terceira edição, a micareta conta com uma mega estrutura como palco, som, iluminação, dois trios elétricos, camarotes, praça de alimentação, além de músicos de maior evidência no circuito do axé e outros ritmos como sertanejo e funk. Este ano a folia acontece na Praia da Graciosa nos dias 7,8 e 9 de julho tendo como atrações os seguintes artistas: Cláudia Leite, Michel Teló, Banda Eva, Mc Leozinho, Tomate e a banda tocantinense Balagandaya, além dos dj’s Mario Fischetti, Daniel Arantes, Kevin Burnet (USA), Guirole, Fernando Simoni e da live Ester Campos.

Aguardado com grande expectativa pelos tocantinenses, o Palmas Indoor vai contar com a presença de foliões de outros estados do país que fazem questão de acompanhar seus artistas preferidos em todos os shows. A baiana Cláudia Leitte, por exemplo, arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Jornalistas de veículos nacionais também já confirmaram presença.

Os organizadores também prometem repetir o sucesso das edições, onde milhares de pessoas se divertiram ao som de Ivete Sangalo, Banda Eva, Timbalada e Aviões do Forró. “Nosso compromisso principal é com o público, oferecendo serviços de qualidade e atrações de peso. Tudo com muita segurança e conforto para as pessoas se divertirem a vontade. A cada edição estamos inovando e trazendo para Palmas o que existe de melhor e mais moderno na área”, adiantou Daniel Veloso da V3 Produções.

Slogan

O Palmas Indoor tem como slogan em 2011 “essa festa vai bombar”. Uma música especial sobre o tema já foi gravada pela banda Balagandaya e é sucesso nas principais rádios do Estado. Um cd promocional com as principais canções dos artistas que vão comandar a festa nos três dias de micareta também foi produzido e distribuído para milhares de foliões.

Pontos de venda

A venda de passaportes está sendo realizada nas lojas Taco, no Capim Dourado Shopping, e na Casa São Paulo, na Av. JK. Informações e valores pelo site www.palmasindoor.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Palmas Indoor