Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual da Administração (Secad) informou ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 8, que o Governo do Estado vem trabalhando com “seriedade e responsabilidade” o concurso do Quadro Geral para que não se tenha qualquer tipo de “incoerência e erro”, já que se trata de um passo muito importante para administração pública, segundo informa a Assessoria.

Segundo a Secad, o quantitativo de vagas ainda não está fechado e técnicos da Secretaria estão trabalhando na definição técnica, orçamentária e financeira visando “sempre o equilíbrio da administração pública”. A assessoria da Secad informa que o governador Siqueira Campos pediu empenho, mas com “responsabilidade, respeito e cuidado que se deve aos candidatos”.

Ainda segundo a Assessoria da Secad, como houve demandas de cargos não existentes nos diversos PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios, se faz necessário um estudo com mais acuidade, inclusive no sentido de elaborar o correspondente perfil, atribuições e tarefas, remuneração e nível de escolaridade.

A Secad ressalta que não existe qualquer dificuldade entre Governo, Sisepe e candidatos “uma vez que o concurso do Quadro Geral faz parte da gestão responsável dessa administração”, afirma.