Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar foi acionada - via SIOP – na tarde dessa quarta-feira, 13, para averiguar um possível furto de veículo automotor na quadra 305 Norte, em Palmas. Durante patrulhamento nas proximidades da Praia das Arnos, ouviram-se alguns disparos de arma de fogo na margem do lago, onde foram realizadas diligências no intuito de localizar a autoria do delito.

O Comando do Policiamento Urbano (CPU) mobilizou várias equipes de área, bem como o GIRO, conseguindo prender Cyro Fernandes Muniz Sousa, 19 anos, Fernando Alves Parlandrino, 21 anos, e apreenderam um menor de 17 anos, bem como uma espingarda cal. 20 (coronha e parte do cano), quatro munições deflagradas, sendo que a parte principal do cano não foi localizada.

Os autores e o armamento foram conduzidos ao 3º DPC para a lavratura do flagrante delito. Alguns indivíduos fugiram no momento da abordagem, pois segundo informações dos comparsas, havia pelo menos oito no local.

O delegado de plantão confeccionou o flagrante apenas do primeiro indivíduo mencionado, pois o mesmo era o proprietário do armamento. Os indivíduos abordados nada tinham a ver com o furto da motocicleta (veículo mencionado acima). Entretanto, foi encontrada uma outra moto no local, uma Honda Fan preta placa: MWN-9893 (sem nenhuma restrição) que foi encaminhada para a DP.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM