Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação Vice Governador cumprimenta banhistas na praia de Tupiratins Vice Governador cumprimenta banhistas na praia de Tupiratins

Nesse final de semana, o vice-governador, João Oliveira, esteve na Praia da Raposa, em Tupiratins, a 252 km de Palmas. Acompanhado de sua comitiva, João Oliveira cumprimentou os barraqueiros e banhistas que foram curtir a temporada 2011 na Praia da Raposa. “Fiquei encantado com o que vi. Além da beleza do local, a praia oferece uma boa estrutura para os turistas, garantindo um verão saudável para toda família”, comentou o vice-governador.

Banhada pelo Rio Tocantins, a Praia da Raposa fica entre os municípios de Tupiratins e Itapiratins. A estrutura, montada pela Prefeitura de Tupiratins, conta com barracas, palco para shows, banheiros químicos, e área para prática de esportes.

A temporada 2011 da Praia da Raposa foi aberta oficialmente no último dia 02 e vai até o dia 31 deste mês. Neste período, a Praia da Raposa recebe turistas das cidades da região como Colinas do Tocantins, Guaraí, Itacajá e Presidente Kennedy.

A estimativa da Prefeitura de Tupiratins é receber cerca de 30 mil visitantes durante toda a temporada.