Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

Palmas tem a frente do executivo municipal desta quinta-feira, 21, até o dia 31 de julho, a prefeita em exercício, Edna Agnolin (PDT). A transmissão do cargo ocorreu nesta quinta-feira no Paço Municipal, onde o prefeito Raul Filho (PT), agora licenciado, assinou o decreto de posse.

Prestigiada por secretários municipais, vereadores e outras autoridades como o deputado federal Angelo Angnolin (PDT), a prefeita em exercício disse que nesses dias em que estará à frente da gestão dará continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. “Darei prosseguimento ao trabalho do prefeito Raul Filho com muita responsabilidade, com a força e a vontade que todos conhecem. Minha marca é trabalho sério e isso fica registrado independente do tempo”, destacou Edna.

O prefeito licenciado afirma sair tranquilo por saber que deixa Palmas em boas mãos. “Edna, Palmas conhece o dinamismo e o seu compromisso com nossa população. Isso credencia você a assumir este posto que exige muito de nós. Lhe desejo muita sorte. E qualquer tempo é muito tempo para quem trabalha com seriedade”, finalizou o prefeito.

Raul Filho, licenciado para tratar de interesses pessoais, retornará ao cargo em 1º de agosto.

Licença

O prefeito Raul Filho aproveitará esses dias para descansar juntamente com a família. Sua solicitação para afastar-se do País, atende aos trâmites legais, prevista na Lei Orgânica do Município, tendo sido aprovada pela Câmara Municipal de Palmas em 19 de julho de 2011.

Fonte: Ascop