Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo informações da assessoria de comunicação do 4º BPM, na madrugada de domingo, 24, a aposentada M.C.M (81 anos) foi agredida e violentada sexualmente por Genivaldo Sobreiro Pinheiro, de 23 anos, vulgo Bodim, na cidade de Aliança do Tocantins.

A idosa foi encontrada por um de seus filhos com vários ferimentos no rosto e braços, caída ao chão em uma plantação de mandioca nas margens da BR-153 (zona urbana), a poucos metros de sua residência.

Segundo relatos da vítima à polícia, Genivaldo, que é amigo do seu neto, bateu a sua porta por volta das 05 horas da manhã dizendo que tinha um recado deu seu neto. Ao abrir a porta a idosa foi retirada a força e levada ao matagal onde foi agredida e violentada.

A Polícia Militar foi acionada por um dos filhos da vítima, que comumente vai à casa da mãe pela manhã tomar café e ver como ela está, entretanto, achou estranho encontrar a porta entreaberta e sem ninguém. Após acionados, policiais do Pelotão de Aliança efetuaram buscas e poucos minutos depois localizou o possível acusado, que recebeu voz de prisão.

Acusado, vítima e testemunhas foram conduzidos até Central de Flagrantes em Gurupi e apresentados ao delegado plantonista que lavrou o auto de prisão em flagrante após materialização do crime comprovada em exame de corpo delito e confissão do acusado.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM