Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Detran está ampliando o horário de funcionamento dos balcões de atendimento de registro de veículos e habilitação de condutores localizados em sua sede, em Palmas, que passam a atender das 7h às 19h, sem intervalos, a partir desta segunda-feira, 1º de agosto.

A medida visa facilitar a prestação dos serviços do Detran-TO, sobretudo às pessoas que não dispõem do horário comercial para se dirigir ao órgão, que tem sua sede localizada na quadra 401 Norte (antiga Arno 41), Av. NS-01, lotes 01 a 10.

O horário estendido de atendimento ao público já é praticado, em Palmas, nas duas unidades de apoio do Detran-TO: o Posto Avançado de Atendimento, localizado no centro (quadra 104 Sul, conj.02, Lt. 34), e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Taquaralto, localizada na Rua Perimetral 4, quadra 12, lote 19 (rua do antigo supermercado Caçulinha)

Os serviços administrativos, de vistoria e de despachantes da sede do Detran-TO permanecem em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Interior

As Ciretrans de Araguaína, Gurupi e Paraíso do Tocantins também estão atendendo em horário ampliado, enquanto as regionais de Formoso do Araguaia e Tocantinópolis solicitaram o mesmo prolongamento. As demais Ciretrans continuam atendendo em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h. (Ascom Detran)