Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O diretor geral do Detran (TO), coronel Júlio César Mamede, reúne, nesta quarta-feira, 03, os coordenadores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) do Tocantins para discutir alinha de trabalho do órgão para a atual gestão, visando uniformizar as ações em nível estadual. O encontro acontece a partir das 8h, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, contando com a presença, também, dos superintendentes, diretores e coordenadores do Detran.

Pela manhã, a reunião será aberta com uma palestra motivacional, ministrada pelo secretário das Oportunidades, Omar Hennemam. À tarde, os coordenadores se reunirão com superintendentes e diretores do Detran.

Ciretrans

O Departamento de Trânsito do Tocantins conta com uma estrutura de 26 Ciretrans, distribuídas em todas as regiões do Estado, funcionando como representações do órgão no interior, dispondo de uma estrutura completa de serviços, inclusive vistoria de veículos, prova eletrônica para emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e biometria (coleta de impressão digital). (Ascom Detran)