Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho

Presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho Presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho

O presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho encaminhou nota ao Conexão Tocantins onde rebate o posicionamento do senador Ataídes Oliveira (PSDB) sobre o Sistema S.

"Antes de se preocupar e agredir as entidades que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Estado, ele deveria procurar conhecê-las", afirmou o presidente que garantiu que o Senac e Sesc sempre prestaram contas das ações.

Para o presidente, as cobranças do senador sobre as entidades são "infundadas"

Confira a nota na íntegra:

Nota à imprensa sobre declarações do Senador Ataídes

As palavras do senhor Ataídes Oliveira são infundadas, pois o SESC e o SENAC Tocantins passam por auditorias anuais da Controladoria Geral da União - CGU. O SENAC e o SESC sempre prestaram contas e não tem nenhuma ocorrência ou pendência no CGU e no TCU - Tribunal de Contas da União.

A este senhor digo que antes de se preocupar e agredir as entidades que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Estado, ele deveria procurar conhecê-las. A impressão que dá é que ele não sabe nem o que os Ss significam e a quais entidades pertencem. Espero que ele se sensibilize e, pelo menos, pesquise para, no mínimo, tomar conhecimento.

Não temos medo das acusações e isso reafirma o comprometimento que o SESC e o SENAC Tocantins têm com os tocantinenses. Por outro lado essas acusações infundadas comprovam que estamos mal representados no Senado, pois este senhor faz afirmações sem conhecimento de causa. Reafirmamos nosso convite para que ele venha conhecer nossas unidades e os inúmeros projetos que realizamos aqui no Tocantins. Isso sim é ser transparente.

Hugo de Carvalho
Presidente do Sistema FECOMÉRCIO SESC/SENAC - TO