Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A IV edição do Programa Prefeitura nos Bairros, desenvolvido pela Prefeitura de Araguaina, levou nesta sexta-feira, 12, diversas ações aos moradores dos setores Maracanã e Universitário.

Exame de diabetes, aferição de pressão arterial, curso de corte de cabelo, desfile para a escolha da princesa do bairro, apresentações de dança e teatro, foram algumas das atividades desenvolvidas durante a IV edição do Programa Prefeitura nos Bairros, que desta vez aconteceu na Escola Municipal Francisco Bueno Ferreira, no setor Maracanã.

Para Dona Marilza Avelar, moradora do Setor Universitário, uma programa como o Prefeitura nos Bairros é muito útil e válido na vida dos moradores. "Com este programa, facilitou muito pra mim, já que fiz meus exames e ainda vacinei meu netinho", destacou Marilza.

Estiveram presentes em mais uma edição do Prefeitura nos Bairros, o Prefeito de Araguaina, Valuar Barros, o ex-deputado Federal, Osvaldo Reis, os vereadores Mané Mudança, Elenil da Penha, Soldado Alcivan, Gipão, Cleudo Negão e Gerônimo Cardoso. O evento contou ainda com a presença do Secretariado Municipal e de diversos colaboradores da Prefeitura de Araguaína.

O Prefeito Valuar Barros, agradeceu o empenho do todos os Secretários de demais servidores da Prefeitura de Araguaína na realização de mais uma edição do programa Prefeitura nos Bairros. "Obrigado a todos os meus secretários e servidores da Prefeitura de Araguaína. Sem a colaboração de vocês não poderíamos trazer estas ações aos moradores destes bairros", completou Valuar.

A programação da próxima edição do Prefeitura nos Bairros será divulgada na segunda-feira, 15. (Ascom/Prefeitura de Araguaina)