Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil já iniciou as investigações para prender os acusados do assassinato de duas pessoas ocorrido neste fim de semana no município de Gurupi. Nos dois casos os jovens foram alvejados por disparo de arma de fogo, provavelmente realizado por duas pessoas em uma moto, segundo informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública.

Ricardo Carlos Ramalho, 25 anos, recebeu três tiros de uma arma semelhante a calibre 38, no fim da tarde de sexta-feira, 12, próximo de sua residência, que fica localizada no Parque das Acácias. Foram encontradas em seu poder 18 pedras de Crack.

Já o jovem Jailson Soares Cantuário, 21 anos, foi assassinado às 3 horas da madrugada deste domingo, 14. Foi efetuado contra o jovem de três a quatro disparos com arma de fogo, no setor Residencial São José.

Em ambos os casos testemunhas alegam terem visto duas pessoas em uma moto nas mediações dos assassinatos. Não se sabe ao certo se os disparos foram realmente efetuados por motociclistas. A Polícia ainda não tem suspeitos dos crimes. (Ascom SSP)