Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Moto suspeita de ser produto  de furto Moto suspeita de ser produto de furto
  • Moto apreendida com menor

Nesse domingo, 14, por volta das 15h37, uma guarnição do 1º BPM em patrulhamento com o comandante do policiamento urbano (CPU) deparou-se com o Edilson de Aquino Nogueira (22), conduzindo uma motocicleta Honda NXR Brosscor: vermelha, sem placa, com numeração de chassi e motor raspados.

Devido à suspeita de que o referido veículo se tratasse de produto de furto e/ou roubo, foi conduzida a citada motocicleta, bem como o autor para a 1ª DPC, tendo sido o indivíduo autuado pelo crime de receptação.

Segundo informações de Edílson, o veículo teria sido adquirido em Taquaralto - Palmas.

Menor de Idade

Também no domingo por volta das 15h53min, ao fazer patrulhamento nas imediações da Praia do Prata, uma guarnição do 1º BPM deparou com uma moto Honda Fan 125 de cor: preta, sem placa e com numeração de chassi raspada.

A moto estava sendo conduzida por um menor que, ao avistar a guarnição, tentou empreender fuga, sendo contido logo após pelos policiais militares do 1º BPM.

O adolescente e a motocicleta foram encaminhados à 1ª DPC para as providências cabíveis.

Segundo informações do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), a referida motocicleta estava sendo utilizada também para a prática de enduro. (AscomPM)