Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Irajá Abreu se reuniu na noite de ontem, segunda-feira, 15, no Jardim Aureny III com moradores da região. O evento foi organizado pelo líder comunitário, Milton Rodrigues, conhecido como “mão branca”.

Um público variado, incluindo autoridades evangélicas, professores, lideranças comunitárias e moradores participaram da reunião.

Na oportunidade, agradeceram ao deputado Irajá e à senadora Kátia Abreu pela implantação do projeto Ação Solidária, inaugurado mês passado no jardim Aureny III, já desenvolvendo programas sociais gratuitos para a comunidade. “Estou aqui para agradecer o apoio que tive nesta região e colocar o Ação Solidária à disposição da comunidade”, afirmou Irajá Abreu.

À tarde, Irajá despachou no gabinete na sede do Ação Solidária, quando ouviu dos moradores reivindicações de melhoria para o setor e manifestações de apoio. Depois, o parlamentar visitou moradores dos jardins Aureny e Santa Fé.

As atividades de ontem marcaram o início de reuniões setorizadas que o deputado pretende realizar semanalmente. “As reuniões setorizadas são muito importantes, porque são momentos em que o parlamentar tem a oportunidade de ouvir as demandas da comunidade, efetivar verdadeiramente a aproximação com a comunidade”, conclui Irajá. (Assessoria de Imprensa Irajá Abreu)