Economia

Foto: Manoel Junior

A promoção Etiqueta Vermelha do Capim Dourado Shopping, realizada neste último final de semana, 20 e 21 de agosto, foi um sucesso de vendas e de público, segundo a administração do shopping. Nos dois dias foram contabilizados R$ 3,8 milhões em vendas, 20% a mais do que a primeira edição realizada em fevereiro de 2011. Mais de 57 mil pessoas circularam pelo shopping e o ticket médio por cliente foi de R$ 67,30.

Os expressivos números são resultados do formato da promoção. Os milhares de produtos à venda estavam com descontos reais de até 70% e foram ofertados somente nos dois dias. “O compromisso e a seriedade da promoção e dos lojistas foram fundamentais”, destacou administradora do shopping, o diretor presidente do Grupo Skipton, Carlos Franco Amastha.

“Além de atrair milhares de consumidores por causa das ofertas, muitos compraram outros itens que também estavam com preços baixos”, acrescentou Amastha destacando que a mesma promoção foi um sucesso também em outro empreendimento do Grupo Skipton no setor, o Maringá Park, em Maringá (PR).

Devido ao grande número de consumidores muitos lojistas chegaram a ampliar os seus horários de atendimento. “A promoção superou nossas expectativas. Registramos um excelente movimento e um acréscimo de cerca de 25% em relação à primeira edição da etiqueta vermelha”, disse o gerente da Aleatory, Diogo Siqueira.

“É fundamental estarmos sempre inovando e oferecendo ao consumidor diversas opções para a compra. Os lojistas, agora, se preparam para o lançamento das novas coleções e seguimos em frente e nos preparando para mais uma data importante no varejo, o Dia das Crianças”, finalizou a administradora do empreendimento, Sofia Avny. (Assessoria de Imprensa Capim Dourado Shopping)