Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

O corpo encontrado na manhã de domingo, 21, nas proximidades do município de Paraíso do Tocantins foi identificado pelos peritos criminais como sendo de Antônio Cardoso dos Santos, 34 anos. O corpo estava semienterrado de bruços a menos de 300 metros da BR-153 a aproximadamente 10 km daquela cidade.

A identificação foi efetuada por meio de exame papiloscópico, pelas digitais. De acordo com informações dos peritos do Instituto de Identificação de Palmas, o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Antônio foi encontrado com as mãos amarradas e com perfurações de tiro na cabeça, no tórax e no braço. A Polícia Militar localizou uma porção de maconha dentro de um envelope plástico no bolso da vítima, também foi encontrado um cartão do SUS, uma Carteira Funcional do Tribunal de Justiça e o documento de uma motocicleta.

A equipe de Policiais Civis, da 2ª Delegacia de Polícia de Palmas iniciou as investigações sobre o assassinato. A polícia trabalha com a hipótese de execução. (Ascom SSP)