Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Executiva Estadual do PT se reuniu no último final de semana, no Hotel Arco Íris, para fazer um balanço da agenda de trabalho para as eleições de 2012. O grupo decidiu intensificar as ações em todos os municípios e dar uma atenção especial às maiores cidades do Estado, nas duas próximas semanas.

“Fizemos um balanço das reuniões nas macrorregionais de Araguaina, Colinas e Bico II e encaminhamos que o PT buscará ter no maior número de municípios candidaturas próprias. Vamos dar prioridade aos grandes municípios do Tocantins, inclusive em Palmas”, garantiu Donizeti Nogueira, presidente Estadual do PT.

O encontro contou com a participação dos deputados estaduais Amália Santana e José Roberto. A deputada estadual Solange Duailibe também foi convidada para a reunião, mas não compareceu. Os coordenadores das macrorregionais de Arraias, Porto Nacional e Dianópolis, Pedro Abreu, Erazine Pinheiro e Tuca, respectivamente, e demais membros da Executiva também participaram da reunião.

Bancada

A bancada do PT na Assembleia fará uma reunião na próxima semana e em seguida com a Executiva Estadual para deliberar sobre a pauta das eleições de 2012 e as relações do Partido na Assembleia.

Gurupi
Neste sábado, 20, o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, esteve em Gurupi e se reuniu com o coordenador dessa macrorregional, vereador Cabo Carlos, para participar de uma série de reuniões com dirigentes de vários municípios, com o intuito de fazer um diagnóstico político da região. A orientação da Direção Nacional do PT é que o partido tenha candidatura própria no maior número de municípios, com a construção de chapa de vereadores.

Aliança do Tocantins
O Diretório Municipal de Aliança do Tocantins realiza, neste domingo, 21, o I Encontro Municipal do PT, em comemoração aos 23 anos do Partido no município, a partir das 8 horas, na Sede Social de Aliança. O evento contará com a presença do presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, e dos deputados estaduais Zé Roberto e Amália Santana e também de prefeitos, vereadores e demais lideranças da região. (Ascom PT)