Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) participou na noite de ontem terça-feira, 24, de um jantar no Palácio do Jaburú, em Brasília, oferecido pelo vice-presidente Michel Temer à presidente Dilma Rousseff (PT).

Segundo Coimbra, a presidente falou sobre a aliança entre o PT e o PMDB na composição da base aliada do governo. “Dilma afirmou que o PT e o PMDB são a base da estabilidade e fidelidade do governo”, disse o deputado.

Coimbra afirmou que o encontro no Palácio do Jaburú transcorreu em clima descontraído de confraternização para saudar a presidente Dilma. Para o parlamentar, o jantar representa um gesto político importante na tentativa de aproximar o Executivo dos aliados no Congresso. Conforme o deputado, Temer tomou a palavra em discurso exaltando a unidade do PMDB, que compareceu em peso. Representantes de todas as alas do partido estiveram presentes no evento.

Em conversa com a presidente, Júnior Coimbra discutiu sobre as indicações feitas pela bancada do Estado para os cargos federais e ouviu um sinal positivo em relação a brevidade nas nomeações. Dilma Rousseff assegurou a Coimbra que irá ao Tocantins em outubro para inaugurar a ponte do Rio Tocantins em Miracema do Tocantins. (Assessoria de Imprensa Junior Coimbra)