Polí­tica

Foto: Divulgação

Numa cerimônia que será realizada na quinta-feira, 25, a Câmara de Vereadores de Dianópolis entregará ao senador Vicentinho Alves o Título de Cidadão Honorário.

A respeito da homenagem, Vicentinho registra a felicidade em receber o título e em seu sentimento de agradecimento à Prefeitura, à Câmara e à população ressalta que esse gesto o motiva ainda mais a trabalhar "incansavelmente para honrar o voto dos tocantinenses, zelar pelo mandato e respeitar a confiança do povo”, diz.

Segundo Vicentinho, seu sonho, como de todos que acreditaram e acreditam na construção do Tocantins, é trabalhar para consolidar um Estado onde os direitos são consagrados e respeitados, "onde os tocantinenses são o motivo único e perene da luta de cada um dos que receberem, como eu recebi, a oportunidade de lutar por melhores condições de vida para nossa gente. Esta homenagem aceito com muita serenidade e humildade, dedicando este honroso título a todos os tocantinenses”, diz.

A entrega do título ao senador Vicentinho coincide com os festejos e programação extensa comemorativa dos 127 anos de emancipação de Dianópolis. “Parabenizo Dianópolis por seu aniversário. Cidade de inconfundível participação na História do Tocantins e que tão bem está retratada em seu hino com a dádiva maior que possui: "Berço de um povo altaneiro. Orgulho em nossos corações”, afirma o senador.

A cerimônia será realizada no auditório do Sindicato Rural dos Trabalhadores Rurais do município, às 19 horas. (Assessoria de Imprensa Vicentinho Alves)