Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Como parte das comemorações do 63º aniversário de emancipação de Miracema do Tocantins, o senador João Ribeiro (PR) e o prefeito Júnior Evangelista (PSDB) entregaram nesta quinta-feira, 25, à população 20 mil m² de pavimentação asfáltica e uma ponte de madeira no Balneário Lucena. Além das obras de infraestrutura, também foi entregue a reforma da Creche Municipal Dona Regina. O deputado estadual Stálin Bucar (PR), vereadores e demais autoridades também participaram da festa. Uma carta em homenagem ao município, assinada pelo governador Siqueira Campos, foi lida durante o evento.

“Miracema é uma cidade importante para o Estado. Foi a primeira capital do Tocantins e tem crescido muito. Tenho ajudado no desenvolvimento da cidade, trazendo recursos federais para a população”, afirmou o senador João Ribeiro.

Asfalto
O asfalto é para as avenidas Dom Jaime Collins de Melo, Francisco Aires, Rui Brasil e Getúlio Vargas, além das ruas Pedro da Luz, Cancela e Travessa. A pavimentação faz parte das obras de macrodrenagem do córrego Pedro Moura, orçadas em R$ 11 milhões - recursos federais conseguidos graças à gestão de João Ribeiro e do deputado Eduardo Gomes, em Brasília.

“Temos recebido um volume muito grande de recursos através das mãos do senador João Ribeiro. Foram mais de R$ 15 milhões para Miracema, uma demonstração que o senador respeita a população e é parceiro do município”, destacou Bucar.

As festividades em Miracema começaram às 6h com alvorada e queima de fogos e devem terminar a noite. Centenas de pessoas lotaram o centro da cidade para assistir ao desfile cívico das Escolas Municipais e do Exército Brasileiro. A solenidade contou ainda com um bolo de 63 metros, distribuído à comunidade. (Assessoria de Imprensa João Ribeiro)