Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, a solenidade de Reinauguração do Alojamento dos Cabos e Soldados do Quartel do 1º BPM em Palmas. A reforma e aquisição do grêmio militar tem como principal patrocinador a Associação dos Cabos e Soldados.

O ambiente foi totalmente reformulado, para atender aos militares que dele utilizam, dando melhores condições de trabalho e melhorias na qualidade de vida.

Prestigiaram o evento o comandante geral da PMTO coronel Marielton Francisco dos Santos; o chefe do Estado Maior da PMTO, coronel Jefferson Fernandes Gadelha, além de outras autoridades militares do QCG, CIOE e do 6º BPM.

Na oportunidade, houve a leitura bíblica com o pastor Niobey e cântico de louvor pela subtenente Gilma. Na oportunidade o CB Weverson Wagner foi homenageado com uma placa de agradecimento em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à unidade, entregue pelo CMT Geral.

O CB QPPM Geovane, presidente da ACS/TO, agradeceu a confiança em que o comandante do 1º BPM depositou nele e na Associação para que pudessem juntos realizar a reforma. Jáo comandante do 1º BPM – tenente coronel QOPM Wagner, enfatizou sua preocupação com o bem-estar da tropa e agradeceu a parceria firmada com a ACS/TO e apontou ter novas pretensões de melhoria futuras.

Durante o pronunciamento, o comandante geral disse ser notório o trabalho realizado pelo tenente coronel Wagner. Marielton mostrou-se satisfeito com as reformas e apontou a necessidade de se conseguir a pavimentação asfáltica para a Unidade. A solenidade foi encerrada com um coffe break. (Ascom PM)