Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois da mobilização de mais de 20 municípios na região do Bico do Papagaio a comitiva do PMDB formada pelo deputado federal e presidente da legenda, Júnior Coimbra e ainda pelos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim vai percorrer municípios do Sul e Sudeste do Tocantins.

Os deputados estaduais Josi Nunes, Vilmar do Detran, Iderval Silva, José Augusto Pugliese, Eli Borges e ainda Sandoval Cardoso também serão convidados para compor a comitiva, segundo informou a direção da legenda ao Conexão Tocantins.

O deputado Sandoval não está participando das atividades do partido por não concordar com a atual condução da legenda. O parlamentar pretende concorrer à presidência da sigla.

As reuniões terão como participantes vereadores, prefeitos e presidentes dos diretórios municipais do partido. No dia 2 de setembro o partido vai reunir representantes de seis municípios em Alvorada.

No dia 3 a reunião será em Gurupi e abrangerá 12 municípios. Já em Arraias o encontro será dia 4 e terá membros de oito municípios.A última reunião será em Dianópolis no dia 5 e terá a participação de oito municípios.

Durante os encontros além de discutir o pleito do próximo ano alguns líderes como Marcelo Miranda fazem críticas ao governo.