Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante ato de filiação, realizado neste sábado, 27, em Goianorte, o PT definiu que terá candidatura própria no município. O Partido tem dois nomes para pré-candidatos às eleições de 2012, o empresário Odvair Jerônimo e o professor Moisés Camargo. O evento contou com a participação do presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, dos deputados estaduais Amália Santana e José Roberto, dos prefeitos de Colméia e Couto Magalhães, Júlio César e Ermilson Pereira, respectivamente.

“Nosso partido cresceu e está crescendo cada vez mais e assim cresce também a nossa responsabilidade com a sociedade. Ficamos muito felizes de receber os novos filiados e de poder apresentar ao município de Goianorte o projeto do Partido dos Trabalhadores”, disse Donizeti Nogueira

Para Moisés Camargo, um dos recém-filiados ao PT, o importante é ter um projeto do PT para o município de Goianorte. “Nós queremos que Goianorte tenha o melhor projeto e que este seja um município governado pelo Partido dos Trabalhadores. Deu certo em Couto Magalhães, com o prefeito Júlio Cesar, que está em seu segundo mandato, e está dando certo em Colméia, sob a gestão do companheiro Ermilson. Vai dar certo em Goainorte também”, afirmou.

A professora Erly Camargo também se filiou ao PT. Participaram do evento, o coordenador da Macrorregional do Centro Norte, Welton Moreira, o presidente do PT de Goianorte, Raimundo Nonato, e o presidente do PT de Palmas, Divino Mariosan.(Ascom/PT)