Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A edição 2011 da Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas que será realizada no Centro de Convenções Parque do Povo de 13 a 17 de setembro terá entre as novidades este ano o Salão do Automóvel que será instalado no hall de entrada da feira e a praça de alimentação, tercerizada para a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que servirá também pratos com produtos orgânicos, livre de agrotóxicos. A expectativa é movimentar durante e após a feira R$ 5 milhões e receber cerca de 70 mil visitantes.

A Fenepalmas, também já tem uma programação de shows definida. As apresentações acontecerão na Praça de Alimentação do Centro de Convenções Parque do Povo, a partir das 19h, com entrada franca.

Na primeira noite, dia 13, terça-feira, quem sobe ao palco é o cantor Luciano de Oliveira que veio de Inhumas - Goiás e está há 14 anos no Tocantins. São 25 anos dedicados a Música Popular Brasileira e ao tradicional sertanejo, característica de um verdadeiro goiano.

O maranhense de Porto Franco, Domingo de Assis está na música a mais de 20 anos com um repertório variado. Com voz e violão Domingos vai da Música Popular Brasileira ao Rock. Será dele o show da segunda noite da Fenepalmas, na quarta-feira, dia 14.

Já na quinta, dia 15, é Marcelo Bahia, que descobriu seu talento para a música com os amigos do trabalho na cidade de Barreiras na Bahia. Com a parceria do amigo Samuel Teixeira montaram o grupo de axé “Marcelo Bahia e Banda”.

O locutor Nelson Júnior é “Só Alegria” como o nome do programa que apresenta na Jovem Palmas FM. A paixão pela música é antiga. Há 30 anos o portuense Nelson Júnior se apresenta no Tocantins e em outros estados brasileiros e será o responsável pela animação da sexta-feira, dia 16.

O encerramento da Fenepalmas 2011, no sábado, dia 17, fica por conta da cantora e compositora Juliana Maia. Com estilo próprio Juliana veio de Juazeiro do Norte brilhar no Tocantins. Seu último CD ‘Barzinho’ é exemplo de seu talento, reconhecido pelo público.

Gestão Sustentável

Esse ano a Fenepalmas completa a maioridade e o tema escolhido foi “Gestão Sustentável - boa para a empresa, melhor para o mundo”. O evento terá como foco preparar os empreendedores para gerenciar crises, e repensar a responsabilidade social e ambiental de seu negócio. (Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Acipa)

Dia 13 - Terça-feira - Luciano de Oliveira

Dia 14 - Quarta-feira - Domingos de Assis

Dia 15 - Quinta-feira - Marcelo Bahia

Dia 16 - Sexta-feira - Nelson Júnior

Dia 17 – Sábado - Juliana Maia