Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Os representantes do núcleo gestor da Secretaria Estadual de Saúde, acompanhado do secretário extraordinário de Gestão Hospitalar, Raimundo Boi, visitaram no início da tarde desta quinta-feira, 1º de setembro, os diretores das Unidades Hospitalares de Palmas, Hospital Geral de Palmas, Hospital e Maternidade Dona Regina, Hospital Infantil Hugo Rocha e o Hospital Regional de Porto Nacional

Nas unidades, o diretor de Projetos da CMB, Getro de Oliveira Pádua, explicou que o objetivo da visita era apresentar o Núcleo Gestor ao novo diretor das Unidades hospitalares, bem como, esclarecer algumas informações acerca do Núcleo e a sua atuação nos trabalhos de assessoramento junto a Secretaria de Estado da Saúde - Sesau.

Segundo Pádua, a Sesau estará mais do que nunca dentro dos hospitais, atuando no que for necessário. “Nós estaremos assessorando a Secretaria para as tomadas de decisões. O núcleo vai ser a parte atuante da Sesau dentro dos hospitais para que possamos trabalharde forma correta, deixando claro para a população o que realmente está sendo feito. Vamos ser atuantes na fiscalização dos trabalhos”, diz.