Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Cooperar 2010 relizou mutirão de limpeza na Av. Goiás

Cooperar 2010 relizou mutirão de limpeza na Av. Goiás Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Cooperar 2010 relizou mutirão de limpeza na Av. Goiás Cooperar 2010 relizou mutirão de limpeza na Av. Goiás

A Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) realiza, na segunda-feira, 5, o lançamento da sétima edição do Projeto Sócio-Ambiental Cooperar. O evento acontecerá a partir das 19 horas, na sede da Cooperfrigu, em Gurupi, e contará com a participação da diretoria da indústria.

O Cooperar será realizado entre os dias 30 de setembro e 15 de outubro e na programação estão previstas palestras sobre saúde do homem, educação no trânsito e meio ambiente; além de apresentação teatral, da tradicional gincana entre os colaboradores da Cooperfrigu e da distribuição de hortaliças, que são produzidas na horta da indústria com a utilização de adubo orgânico.

“Neste ano a novidade fica por conta do Festival Cooperar, que será realizado no dia 1º de outubro, no Parque Mutuca, a partir das 14 horas. Durante a tarde de sábado vamos realizar um concurso de contador de piadas, cujo vencedor receberá uma premiação em dinheiro. Neste dia também terá shows com artistas locais, brinquedos, e várias apresentações artísticas”, afirma a coordenadora do Cooperar, Andrea Stival.

O Projeto Cooperar iniciou em 2005 e visa integrar os cerca de 400 colaboradores da cooperativa, proporcionando lazer, entretenimento, valorização dos profissionais, educação e conscientização ambiental. “Vale destacar que o Cooperar acontece durante todo o ano com ações e atividades envolvendo todos os nossos colaboradores. Nestes 15 dias realizamos as comemorações do projeto e abrimos nossa programação a toda comunidade de Gurupi para festejar conosco. Aproveito para convidar todos para participarem do sétimo Cooperar que estamos organizando com muito carinho”, frisa o presidente da Cooperfrigu, Oswaldo Stival Junior. (Assessoria de Imprensa)