Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Estão abertas as inscrições até o dia 05 de dezembro para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios que seleciona e reconhece mulheres que transformaram suas ideias em empresas bem sucedidas e fizeram de suas histórias de vida, exemplo para outras mulheres que também desejam se tornar empresárias de sucesso.

Podem participar mulheres que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas formais ou que seja membro de uma associação ou cooperativa de pequenos negócios. As inscrições serão feitas em uma das nove unidade do Sebrae-TO ou pelo site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br onde estarão disponíveis uma ficha para preenchimento dos dados e um espaço com trinta linhas para as participantes contarem suas histórias de sucesso.

Será selecionada uma vencedora de cada categoria em nível estadual que receberão como prêmio cursos e capacitações gratuitas do Sebrae e ainda representarão o Tocantins na etapa nacional em Brasília. As duas grandes vencedoras do país serão premiadas com uma viagem internacional para conhecer um grande centro de empreendedorismo.

O Prêmio é uma parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Secretaria Especial de Políticas para às Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Federação Nacional da Qualidade (FNQ). (Assessoria de Imprensa Sebrae)