Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Palmas, Lúcio campelo (PR) comentando ao Conexão Tocantins a relação entre o senadorJoão Ribeiro (PR) e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PR) salientou que mesmo com a parceria não há articulações nem encaminhamentos que possa resultar numa parceria para 2012.

Raul é um dos líderes do grupo que se mobiliza para disputar a Prefeitura no próximo ano com o candidato do governo. Já o senador, que teve apoio de Raul para sua reeleição em 2010, ainda não participa de articulações com os governistas.

“Existe aproximação do senador com a prefeitura da capital mas em momento algum se falou em João Ribeiro apoiar candidato de Raul”, frisou o vereador.

Lúcio representou o partido na primeira reunião de legendas da base de sustentação do governo. Segundo ele, a deputada Luana Ribeiro, que é presidente do PR municipal, não compareceu em razão de outros compromissos e o senador, porque estava em Brasília.

A deputada Luana Ribeiro preferiu não comentar ao Conexão Tocantins sobre o fato de não ter comparecido à reunião de partidos do grupo do governador Siqueira Campos (PSDB).

“Eu estava representando o PR mas não podendo falar pelo partido na reunião já que sou só um membro”, frisou.O PR fará encontro dia 22 deste mês para discutir o pleito do próximo ano e apresentar pré-candidaturas.